quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Tirando mais algumas dúvidas sobre mim.

Oie pessoas!! Então, as perguntas não pararam de chegar, então vou responder algumas aqui ao invés do vídeo.

 Eu sempre gostei de fotografia, mas nem sempre sonhei em ser fotógrafa, mas sempre quis levar a fotografia como um hobbie, até que as oportunidades foram aparecendo, fiz alguns cursos e vi que eu realmente tinha o dom pra coisa. Tudo deu muito certo até hoje e estou muito feliz no meu ramo.


Então, eu não sigo tendência, um exemplo é que agora todo mundo está ficando ruiva, mas a 2 anos atrás eu já comecei a pintar o meu cabelo de ruivo. Eu sou muito de momento e faço as coisas no impulso, já teve vezes de eu chegar no meu cabeleireiro e dizer: ''Marcos, faz o que você achar melhor."  


Sobre a primeira pergunta, sempre existiu e sempre vai existir as críticas, eu já fui de me importar muito com o que diziam, mas o tempo passa e eu não tenho 14 anos mais, tenho muito mais coisa pra dar importância, hoje em dia nem ligo para o que falam, quero só energia boooa.
E eu gosto de ser conhecida pois isso me abre muitas portas com vários trabalhos, tanto atuando como fotógrafa como as vezes como modelo.

Gente, eu sou a pessoa mais sedentária do mundoooooo hahahah, muito as vezes quando estou exagerando nas besteiras eu faço um cooper só pra consciência não pesar tanto. :x

Se tiverem mais dúvidas continuem mandando que vou responder todas gente!! Mais uma vez obrigada por estarem me acompanhando, beijos de luz e muita energia boa pra todo mundo <3.







Um comentário:

  1. Linda , amei o blog ta tudo lindo maravilhoso 😍😍😍 Sucesso sempre 🙏

    ResponderExcluir