segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Oi gente!!! Finalmente agora estou gravando da câmera e com isso saiu mais um vídeo pra vocês :)
Espero que gostem, nesse vídeo estou contando do meu 'caso' com a ansiedade e como eu fiz/faço pra ela melhorar.
Aqui está o vídeo:

I hope you like It <3



domingo, 6 de dezembro de 2015

Relacionamentos destrutivos. Você está em um?

Relacionamentos Destrutivos.

Sigmund Freud: Estar apaixonado é estar mais próximo da insanidade do que da razão.

Oi gente, hoje quero abordar um tema que é muito complicado de se falar, mas devido a tudo que eu vejo e que talvez já vivi, eu acho um assunto importante a ser falado.
A medida que os anos vão passando, graças a Deus, existe uma coisa que uma hora chega pra todo mundo: O Amadurecimento. Com isso, a gente passa a enxergar as coisas de uma maneira diferente do que costumávamos ver, e esse é o caso dos relacionamentos destrutivos. Então vocês vão me perguntar "Mas Thaís, o que é um relacionamento destrutivo?" E eu digo que é tudo aquilo que te faz perder totalmente a auto estima em um relacionamento. Então agora eu te pergunto.. Você vive isso? E se sim, por que? Gente, eu já estive em relacionamentos assim, muitas vezes por falhas minhas ou do parceiro, conheço amigas que já estiveram ou estão, familiares e etc; mas o que eu quero dizer (baseado em experiências pessoais) é: Ninguém é dono de ninguém. Se você acha que privando o seu parceiro(a) de fazer as coisas e abaixando a auto estima de tal pra poder se sentir superior, vai melhorar o seu ego, eu tenho uma péssima notícia pra te dar, isso NÃO vai acontecer. Cada pessoa é única e um relacionamento é uma troca de energias constante entre um casal, não deixe que essa energia seja ruim, construa uma conexão gostosa e saudável com seu(a) parceiro(a). Muitas pessoas que estão dentro de um relacionamento destrutivo, não conseguem perceber isso, pois o parceiro(a) as manipulam pra pensar que tudo que ele(a) fala é pro bem e etc,mas não caia nessa, e tente manter a cabeça mais aberta possível pra perceber esses sinais:

1. Ele(a) quer selecionar seus amigos.
2. Te proíbe de sair por ciúme.
3. Quer controlar tudo o que você faz.
4. Checa suas mensagens pra ter a certeza de que você não está conversando com alguém do sexo oposto.
5. Te diminui sempre, colocando-o(a) como melhor que você.

Tem mais uma série de coisas, mas essas são as mais frequentes.

Pra você sair dessa, você precisa entender de uma vez por todas de que definitivamente você não está com a pessoa certa, e que você de forma alguma pode ACEITAR uma coisa dessa. Entendam que nós todos, merecemos o melhor amor do mundo (desde que também saibamos ter reciprocidade). Por mais apaixonada(o) que você esteja, nunca deixe o coração falar mais alto nessas horas, esse tipo de relacionamento pode trazer inúmeros traumas, que infelizmente te afetarão futuramente de uma forma péssima. Saiba que existem inúmeras pessoas no mundo querendo alguém pra ser feliz, e não uma marionete pra ser controlada, e talvez uma dessas pessoas seja a sua pessoa. Encontre alguém que te faça feliz, que te acrescenta, que respeite você e seu espaço, e juntos vocês crescerão juntos, enxergando que pra serem felizes vocês não precisam controlar um ao outro, e sim confiar. Finalizo com aquela frase clichê que todo mundo sabe, mas é a pura verdade: Deus fez a cabeça em cima do coração, pro sentimento não ultrapassar a razão. Então gente, quero que vocês sejam felizes e amem muito, mas saibam amar da maneira certa e cuidar desse amor enquanto ele for construído. Espero ter ajudado de alguma forma, um super beijo <3.


PS: Quero agradecer ao meu namorado por ter me inspirado a fazer esse post e por me proporcionar o melhor relacionamento que eu poderia desejar.