terça-feira, 13 de outubro de 2015

Brincando de blogueira.

Hello vocês!!! Gente, muitos de vocês já me acompanham nas redes sociais, mas agora resolvi criar um blog e um canal no Youtube, muitas pessoas me mandaram no snapchat mensagens pedindo pra que eu criasse and here we are :). Tenho 19 anos e sou fotógrafa, o motivo pra eu ter criado o Blog foi pra compartilhar muitas coisas com vocês, sobre mim e sobre a vida. Este não é um blog fashion (mas provavelmente postarei algumas coisas sobre moda também), quero que aqui seja totalmente dinâmico, um lugar pra vocês passarem o tempo e se divertirem, quero que vocês me mandem perguntas (pelo instagram no direct, ou fb, ou snapchat, o que preferirem) pra eu estar respondendo, talvez por aqui ou talvez por videos no youtube. Me mandem bastante sugestões de assunto, que agora estaremos sempre conectados. Estou pensando em começar com perguntas e dúvidas que vocês tem sobre mim, como cabelo, dia-a-dia, maquiagem, trabalho e etc. Espero de verdade que vocês gostem e vou me esforçar ao máximo pra manter isso aqui sempre com uma energia FODA. Obrigada a todos que tem me acompanhado até agora, e tem muita coisa boa vindo.
Um super beijo,
Thaís Almeida.


Instagram: thaisalmeidda
Snapchat: thaisalmeiddd

Nenhum comentário:

Postar um comentário